sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Ufersa Campos Angicos prorroga por mais duas semanas o retorno de servidores ao trabalho presencial.

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido prorrogou por mais duas semanas o sistema de trabalho remoto para servidores técnico-administrativos que estavam exercendo atividade presencial.

Com a orientação, a data que estava marcada para a próxima segunda-feira (07) passou para o dia 21 de fevereiro. Essa é a segunda vez que a Ufersa prorroga o retorno dos servidores ao trabalho presencial.

De acordo com a instituição, a decisão tem respaldo na nota de recomendação do Comitê Permanente de Biossegurança da UFERSA, emitida na última quarta-feira (02), que ressalta o agravamento da pandemia com o aumento do número de casos da Covid-19 e síndromes gripais.

A nota do comitê alerta ainda para a taxa de transmissibilidade que vem sendo registada nos municípios onde estão instalados os campi da Universidade (Mossoró, Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros).

Desta forma, as atividades administrativas presenciais vão permanecer suspensas com o retorno marcado para o dia 21 de fevereiro. Os serviços considerados essenciais continuam de forma presencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prejuízo das enchentes no Rio Grande do Sul já passa de R$ 8 bilhões. As enchentes no Rio Grande do Sul ocasionaram até o momento cerca de R...