terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Deputados bolsonaristas mostram apoio ao empresário Haroldo Azevedo para governo do RN.


Em entrevista exclusiva ao AGORA RN nesta segunda-feira 21, o deputado estadual pelo PSC, Coronel Azevedo enfatizou que o empresário Haroldo Azevedo, perto de se filiar ao PP, é um homem que tem uma trajetória de vida vencedora como empreendedor e que não será diferente na política. Porém, destacou que, para que ele faça parte da oposição à reeleição da governadora Fátima Bezerra (PT) e possa garantir os votos dos bolsonaristas no Rio Grande do Norte, terá que se posicionar em relação ao governo federal.

O deputado federal General Girão destacou que Haroldo Azevedo é um empresário muito bem-sucedido e que certamente poderá fazer parte do universo das escolhas, entre os nomes do candidato da oposição. Para ele, a oposição ao governo Fátima Bezerra (PT) está reunida em um grupo político, "procurado nome forte para contrapor ao desastre que temos no momento. Mas, ainda não temos nome definido. Outros também deverão aparecer, como o do deputado estadual Ezequiel Ferreira", declarou.

Para o chefe da Casa Civil do Rio Grande do Norte e articulador político da governadora Fátima Bezerra, Raimundo Alves, caso o nome do empresário Haroldo Azevedo se confirme como mais um nome na corrida eleitoral contra a reeleição da governadora petista nas eleições gerais deste ano, será bem recebido e respeitado. "A gente enfrenta e disputa. Não podemos escolher (quem será oposição). Seja quem for o candidato da oposição, nós discutiremos o projeto", pontuou.

Do blog: Dr. Haroldo se apresenta no momento como o único nome da oposição, para disputar as eleições para o governo contra Fátima Bezerra. Ano passado quando estive entrevistando Dr. Haroldo Azevedo AQUI na FM 104,9 de Fernando Pedroza, ele viabilizava uma pré candidatura ao senado. 

Desejamos Boa Sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo do RN erra previsão de conclusão das obras do desvio da BR 304, em Lajes. A GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA (PT), ERRA MAIS UMA PREVISÃO ...