terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Seleção de Máster cobra da gestão municipal de Angicos a liberação do campo da favela para á pratica esportiva.

Atualmente os desportistas da cidade de Angicos-RN, estão impossibilitados da pratica esportiva no campo municipal JOEL GUILHERME, o popular “Favelão”, situado no bairro Monsenhor Pinto.

Em contato com a nossa REDAÇÃO, o desportista e atleta da Seleção de Máster "Adebal" , de forma insatisfeito relata que desde do final da gestão anterior quando o campo municipal passou por uma reforma completa (gramado) que a pratica esportiva está suspensa.

Segundo Adebal, todos os desportistas em especial os atletas da seleção de Master estão insatisfeito com essa situação que vem se arrastando há mais de ano e nada é resolvido. Ainda segundo ele até a grama colocada no campo de futebol vem morrendo por falta de atenção por parte da gestão municipal.

De acordo com o desportista em 2021, o atual prefeito Pinheiro Neto e a secretária municipal de esportes, a senhora Katia de Deda se reunirão com os atletas e prometeram construir um novo campo de futebol enquanto se resolvia uma situação pendente junto ao MPF (Ministério Público Federal). Nas redes sociais a equipe de máster deixa um apelo a gestão municipal.

Até Agora já se passou um ano de gestão e nada foi resolvido e os atletas da seleção de máster estão tendo que fazer seus jogos no campo de futebol em Fernando Pedroza-RN, onde no último domingo (16), enfrentaram o time de Tenente Laurentino saindo vencedores pelo placar de 6x3.




“Em nome de todos os desportistas angicanos, esperamos que a gestão  municipal resolva  em breve essa pendencia e possamos ter de volta a nossa praça esportiva para pratica do futebol”, enfatiza Adebal.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fatima Bezerra autoriza obras para restauração de rodovias nas regiões Seridó e Central do RN. A governadora do Rio Grande do Norte,  Fátima...