sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Henrique Alves diz: “MDB cabe ele e o primo Garibaldi na disputa eleitoral a câmara federal”.

O ex-deputado federal Henrique Alves foi enfático ao afirmar que, no MDB, há espaço para ele e seu primo, o ex-senador e atual pré-candidato à Câmara Federal Garibaldi Alves.

É fato o rompimento dos dois, e há indícios de que o causador deste episódio tenha sido o presidente estadual da legenda, deputado federal Walter Alves, filho de Garibaldi.

No entanto, Henrique Alves ponderou que não há mágoas entre eles, podendo ambos disputar a Câmara Federal pelo MDB e lograr êxito. As declarações foram dadas aos jornalistas Bruno Barreto e William Robson.

“Eu e Garibaldi Filho fizemos juntos uma história no MDB do Rio Grande do Norte ainda meninos, um com 21 e outro com 22 anos de idade. Não dá para separar Henrique de Garibaldi. São 51 anos de luta juntos. Esse laço não há como ser desfeito. O MDB é fruto disso”, enfatizou o Henrique Alves.

Por fim, o ex-deputado ressaltou com veemência que não deixará o MDB. “É importante que se diga nesta hora que na casa do MDB cabe Henrique, cabe Garibaldi, cabe muito mais gente...

Do blog: Enquanto o momento decisivo não chega, Henrique Alves e Garibaldi Filho disputam a preferência dos prefeitos e lideranças regionais do MDB no estado do RN. Quem sairá vitorioso em outubro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dorival Júnior convoca Seleção Brasileira na sexta-feira para amistosos e disputa da Copa América 2024. O técnico da Seleção Brasileira, Dor...