domingo, 16 de janeiro de 2022

Chefe do Gabinete Civil do governo Fátima crítica declarações de Isolda Dantas. "sobre a união de PT e MDB".

O secretário-chefe do Gabinete Civil do governo do Estado, Raimundo Alves, em entrevista à Tribuna do Norte, criticou a deputada estadual Isolda Dantas, que havia se posicionado contra a aliança do PT e do MDB no RN, afirmando que o partido da família Alves engole hoje e cospe depois.

“Primeiro, vejo com muita preocupação esse tipo de declaração. Foi uma declaração infeliz. Politicamente, as pessoas têm o direito de se posicionarem contrário a essa ou aquela aliança dentro do partido. Agora, a declaração foi extremamente infeliz. Quem conhece a governadora Fátima Bezerra (PT) sabe que ela não faz aquela coligação chiclete, que mastiga, mastiga e joga fora, não. Não é essa a intenção. As conversas com o MDB são bastante produtivas. Eu mesmo tenho me reunido com o presidente estadual do MDB, deputado federal Walter Alves. E a nossa intenção é colocar essa roda para girar agora neste início de ano. Na verdade, isso começou com a vinda do presidente Lula no início de setembro de 2022 e vamos dar continuidade”, disse.

Do blog foco central, a informação com opinião: A ideologia no campo politico tem que ser respeitada. Nas campanhas anteriores a governadora Fátima sempre se posicionou contra as oligarquias no poder, os chamados acordões , agora para tentar se reeleger mudou seu discurso. Pelo poder vale tudo!! O povo está de olho aberto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil do RN deflagra "Operação Sossego" em Angicos/RN. Policiais civis da 99ª Delegacia de Polícia de Angicos (99ª DP) def...