domingo, 9 de janeiro de 2022

CASO SINISTRO: Corpo de mulher retirado de cemitério em Natal seria usado em ritual de magia negra, diz PM.


Um caso sinistro movimentou o meio policial do RN neste sábado, dia 08 de janeiro de 2022. Três homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar, no cemitério do Bom Pastor, zona Oeste de Natal. O trio vai responder pelo crime de Violação de sepultura, previsto no código penal brasileiro.

Pedro Alves de Andrade, Josinaldo Irineu Cavalcante e Jadson Pereira de Carvalho pretendiam, segundo a polícia levar o corpo para uma cidade do interior do Estado e praticar magia negra. O trio confessou o crime.

De acordo com as informações da PM o cadáver que seria levado pelos criminosos era de uma senhora de 94 anos que morava em Campos Sales, sertão do Ceará e que morreu no dia 05 deste mês sendo sepultada em Natal. 

Uma denúncia anônima levou uma equipe da Força Tática do 9º Batalhão até ao cemitério do Bom Pastor onde foi encontrada a sepultura já violada e o caixão na parte de fora. Os três indivíduos foram conduzidos para a central de flagrantes e autuados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prejuízo das enchentes no Rio Grande do Sul já passa de R$ 8 bilhões. As enchentes no Rio Grande do Sul ocasionaram até o momento cerca de R...