quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Homem que matou mulher a pauladas é condenado a 21 anos de cadeia em Parelhas-RN.

O Tribunal do Júri Popular, reunido na cidade de Parelhas (RN), na terça-feira, dia 30 de novembro, e condenou a uma pena de 21 anos de reclusão, o goiano Witor José da Silva Bezerra dos Reis.

Ele matou a namorada, Adriele Fernanda dos Santos Silva, com 20 “pauladas” na cabeça. O crime aconteceu no dia 07 de junho de 2021 no Bairro Maria Terceira, em Parelhas-RN.

Em seu depoimento, ainda, na audiência de instrução do processo, Witor José, confessou ter tirado a vida de Adriele, contudo, destacou que o fez para se defender da vítima que, segundo ele, tentou lhe atingir com uma faca.

A discussão teria começado quando a mulher o acusou de estar dando em cima de suas amigas.  Após atingir a mulher com outros golpes na cabeça, fechou a casa e foi para ao pelotão da PM, onde se entregou.

Sobre as qualificadoras do crime, Witor José, foi julgado por feminicídio, por ter matado por motivo torpe, por meio cruel e meio que dificultou a defesa da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Master de Angicos estreia com vitória no Torneio Estadual do Matutão. No último sábado (11/05), a equipe Master de Angicos no futebol de cam...