segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Exemplo de Superação:Idoso de 70 anos faz Enem pela 4ª vez para tentar cursar graduação em Natal-RN.

Exemplo de superação. Aos 70 anos, Francisco Rodrigues chegou cedo ao prédio da UnP em Ponta Negra, na Zona Sul de Natal, para não perder o segundo dia de provas do Enem 2021, nesse domingo (28).

O corretor de imóveis faz a prova pela quarta vez para realizar o sonho de cursar uma graduação.

"Eu espero me sair bem, fazer melhor que a primeira prova (do domingo passado), para obter a nota desejada. De todos que fiz, acho que esse Enem é o que eu vou ter a melhor nota. É um sonho que eu tenho para realizar. Minha oportunidade vai ser essa", afirmou.

O Sr. Francisco pretende cursar Gestão Ambiental, mas não descarta analisar outras oportunidades, de acordo com a nota que conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dorival convoca Seleção, na lista apenas três jogadores atuam no futebol brasileiro. O técnico  Dorival Júnior  anunciou nesta sexta-feira (...