segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Gestão "Sandra Jaqueline" homenageia funcionários municipais pela data especial comemorativa.

Na manhã dessa segunda-feira, (20) aconteceu uma simples e valiosa homenagem através da gestão "Sandra Jaqueline" pela data especial comemorativa do funcionário público municipal.



Na oportunidade a prefeita de Fernando Pedroza Sandra Jaqueline foi representada pela secretária municipal de administração e finanças, Paula Ribeiro, que bastante emocionada falou da importância da função de cada funcionário em prol do município e agradeceu pelo empenho e dedicação de todos.


“Em nome da prefeita Sandra Jaqueline, quero agradecer a todos os funcionários públicos que transformam, desenvolvem, cooperam e ajudam a construir com responsabilidade o desenvolvimento de nossa amada Fernando Pedroza” enfatizou a secretária Paula Ribeiro.


Como forma de agradecimento e reconhecimento dos serviços prestados foi distribuída uma singela lembrança a todos os funcionários presentes por setores da administração municipal.


Queremos aqui registrar, que prefeita Sandra Jaqueline por motivo de força maior não tem participado ultimamente das ações e atividades realizadas inseridas no Projeto Setembro Cidadão.

Parabéns a você funcionário público municipal!!

Texto: Tarcísio e Manoel 

Fotos: Pedro Pierry

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cartórios do RN registram crimes eleitorais. Oito pessoas foram presas. Passaram por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (26/04...