quarta-feira, 16 de junho de 2021

Resto de ossada encontrada em matagal pode ser de mulher esquartejada em Afonso Bezerra-RN.

Na tarde desta terça-feira (15/06) foi encontrada varias partes de um corpo humano, podendo ser da mulher que estava sumida e partes do seu corpo foi encontrado dentro de uma fossa na cidade de Afonso Bezerra, cidade da região central potiguar.

De acordo com as informações do comandante do destacamento da Polícia Militar, Sargento Lopes, foram encontradas partes restantes da ossada possivelmente podendo ser da senhora Dalvani dos Santos Souza, de 39 anos, popular Fofinha que estava desaparecida a 34 dias.


No matagal foram encontrados o crânio, coluna servical, braço, além de outras partes do corpo.

Os acusados do crime foram presos que são: Werneck Cesar Linhares Santos, vulgo “Pimentinha”, 34 anos de idade, natural de Macau e Djadson Vieira dos Santos, vulgo “Dedé”, 34 anos de idade, natural de Afonso Bezerra.

Segundo o sargento da PM Lopes, um dos acusados disse ter praticado o crime porque teria chegado em sua residência no Bairro Ferrinho na cidade de Afonso Bezerra e teria visto a vítima roubando uma caixa de cerveja e outros objetos. 

O acusado relatou que ao ver aquela movimentação da vítima pegou a mesma lhe dando um golpe conhecido como mata leão e depois esquartejou o corpo da mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de falecimento e convite enterro. Morreu na tarde desta sexta-feira,10 de maio de 2024, na cidade de Fernando Pedroza-RN, a senhora,  G...