segunda-feira, 28 de junho de 2021

Após matar companheira menor de idade a tiros, homem liga para família da jovem para contar sobre o crime.

Uma adolescente de 15 anos foi morta a tiros na noite deste domingo (27/06), na cidade de Assú-RN. O principal suspeito, de acordo com a Polícia Militar, é o companheiro da jovem que ligou para a família dela avisando que tinha cometido o crime.

O comandante da Polícia Militar em Assú, Major Maximiliano Fernandes, contou que por volta das 21h o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi informado que havia uma pessoa baleada no bairro Parati 2000. Ao chegarem na casa, os policiais constataram que se tratava de uma mulher.

A vítima foi identificada como Maria Letícia da Costa, de 15 anos. Ela foi encontrada morta no quarto da casa onde morava com o companheiro que, segundo a polícia, é o principal suspeito do crime. Após atirar na jovem ele avisou à família da adolescente.

“O próprio marido ligou para a família contando o ocorrido. Segundo a família, ele era muito ciumento, não queria que ela conversasse com ninguém. A família não descarta a possibilidade do crime ter sido cometido por motivo de ciúmes”, disse o Major Maximiliano.

Ao lado do corpo foi encontrada a arma do crime, uma pistola 765. O caso será investigado pela Polícia Civil do município.

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Athletico-PR vence o Palmeiras e se mantem na liderança do Brasileirão. Em um jogo cheio de cartões amarelos, expulsão, pênalti perdido e de...