segunda-feira, 24 de maio de 2021

Festa e comemorações clandestinas são registradas e contidas pela PM em duas cidades na região central.

O senso de irresponsabilidade e a falta de respeito com a vida humana nesse período pandêmico tem sido sem tamanho de moradores de algumas cidades da região central potiguar.

Enquanto o som de ambulâncias soava no intuito de salvar vidas, por outro lado pessoas colocavam vidas em risco diante desse vírus letal. Neste fim de semana duas festas ou comemorações clandestinas foram interrompidas em Angicos e Pedro Avelino pelos órgãos fiscalização e de segurança no enfrentamento a covid-19.

No sábado, dia 22 tivemos a Guarda Municipal e a PM desarticulando uma festa clandestina com mais de 300 pessoas em Pedro Avelino-RN. Os envolvidos todos estavam sem máscara. A balada da morte! Pura Irresponsabilidade.

Segundo informações havia pessoas das cidades de Lajes, Angicos, Afonso Bezerra e Santana dos Matos 

Neste domingo, dia 23 uma farra que estava acontecendo no bairro Vila Rosa, em Angicos foi interrompida pelos agentes, que ao chegarem ao local, afugentaram os usuários, que se evadiram do local deixando para trás Carne assando, cervejas e bebidas e copos ainda cheios.

De acordo com as informações outros pontos clandestinos também foram interrompidos e a PM foi acionada, em caso de insistência dos irresponsáveis.

Pura Irresponsabilidade!!

Deveria haver penas mais severas para estas pessoas, pois o momento não é de festas e sim de salvar vidas!!!.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo do RN erra previsão de conclusão das obras do desvio da BR 304, em Lajes. A GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA (PT), ERRA MAIS UMA PREVISÃO ...