terça-feira, 6 de abril de 2021

Corpo encontrado em estado de decomposição pode ser de cidadão angicano desaparecido há três meses.

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado em uma fazenda localizada no município de Angicos-RN na manhã desta terça-feira, 06 de abril.

De acordo com informações junto a Delegacia de Policia Civil de Angicos o corpo foi encontrado por um popular que circulava pelo local, e que comunicou o fato a autoridade policial.

Após os policiais confirmarem in loco que a denúncia era verídica o Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) foi acionado para fazer a remoção do cadáver e realizar exames periciais.

Há três meses estava desaparecido o cidadão angicano por nome de Expedito Miranda Filho, mais conhecido como "Patim", dois irmãos do mesmo foram até a referida Fazenda onde se encontrava o cadáver, e afirmaram ser o corpo do irmão desaparecido de acordo com as vestes identificadas.

O ITEP fez a remoção do cadáver para realizar exames científicos, caso seja confirmado o corpo será entregue aos familiares para sepultamento.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prejuízo das enchentes no Rio Grande do Sul já passa de R$ 8 bilhões. As enchentes no Rio Grande do Sul ocasionaram até o momento cerca de R...