quarta-feira, 7 de abril de 2021

Angicos: Ossada humana encontrada é mesmo do cidadão conhecido por “Patim”.

Foi confirmado na manhã desta quarta-feira, dia 07 de abril que a ossada humana encontrado na manhã de ontem terça feira, dia 06 por um popular em uma fazenda no município de Angicos é mesmo do cidadão Expedito Mirando de Souza Filho, popular "Patim".

O mesmo estava desaparecido desde o dia 22 de dezembro do ano passado quando foi visto pela última vez caminhando por aquele setor, nas proximidades do Campus da Ufersa/Angicos.

Os peritos do ITEP-Mossoró fizeram a remoção da ossada e dos restos mortais encontrados para realização do exame necroscópico e de identificação.

Na manhã desta quarta-feira, dia 07 de abril veio a informação por parte de uma irmã de "Patim", onde o ITEP havia confirmado que a ossada e os restos mortais encontrados são mesmo dele, em seguida liberado para que a família realizasse um sepultamento digno.

Ainda de acordo com o que a irmã da vitima relatou é que o ITEP dentro de aproximadamente 30 dias deverá liberar outro laudo, desta vez com a causa da morte de "Patim".

O sepultamento de "Patim" foi marcado para acontecer às 11 horas da manhã desta quarta-feira (07) saindo da residência dos seus familiares no Bairro Alto da Alegria para o cemitério público de Angicos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prejuízo das enchentes no Rio Grande do Sul já passa de R$ 8 bilhões. As enchentes no Rio Grande do Sul ocasionaram até o momento cerca de R...