quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Fernando Pedroza:Cidadão tem casa arrombada e é assaltado em plena madrugada.

Na madrugada desta quarta feira, 27 de janeiro foi registrado um arrombamento seguido de roubo em Fernando Pedroza, cidade localizada na região central do RN.

As informações é que por volta das 2:30 horas da madrugada de hoje, quatro homens desconhecidos e com armas em punho realizaram um arrombamento no centro da cidade.

O crime aconteceu na rua Levir Herculano, onde a residência do cidadão conhecido por QUINHO DE LEVIR, foi alvo da ação dos bandidos que levaram certa quantia de dinheiro e pertences da vitima.

Nossa REDAÇÃO recebeu as informações do ocorrido através do Sargento Wellington responsável pelo destacamento policial da cidade.

Confira ABAIXO o relato do sargento Alexandre que se encontrava no plantão policial:

Por volta das 03:30 horas, a VTR de Fernando Pedroza recebeu uma ligação de um popular, informando que havia acontecido um arrombamento em uma residência no centro da cidade.

Ao chegar no local o Sr Francisco de Assis Souza 68 anos, residente na rua levi Herculano, centro Fernando Pedroza informou que por volta das 02:30 horas da madrugada escutou um barulho dentro de sua residência, quando acordou foi rendido por 4 elementos, um deles estava armado de revolver, e a todo momento ameaçava a vítima de morte e pedia armas e dinheiro.

A vítima informou que um elemento estava armado e encapuzado onde a todo o momento cobria seu rosto. Foi levado da residência, um rifle calibre 22, uma quantia no valor de R$ 4.700 e um aparelho de celular. Os elementos saíram na direção do Rio São Romão.

Esse é o primeiro assalto do ano de 2021 que acontece na pacata cidade de Fernando Pedroza/RN, que conta com efetivo pequeno de policiais.

Do blog: Esse é o retrato da insegurança que reina nas cidades da esquecida região central do RN há bastante tempo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Programa Conversa Franca agenda entrevistas com pré-candidatos para prefeito de Fernando Pedroza-RN. A redação do programa Conversa Franca d...