sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Ao lado de minha família, registro Momento de agradecimento a DEUS pela cura da covid-19 e fica uma reflexão.

Estive com minha família na missa da virada de ano novo na igreja de São Joaquim, fazendo os agradecimentos por ter vencido a covid-19. Quero agradecer a Deus, por ter me dado mais uma chance. A Ele todo o meu reconhecimento.

Agradeço ao carinho e apoio de minha família, dos amigos. “Sou grato a todos os que oraram, os que intercederam a Deus por nossa saúde” durante o período que passei doente.

“Tudo isso que vivi nos traz uma reflexão muito grande e passamos a dar valor a pequenos detalhes, que ás vezes nos passam despercebidos. Agente começa a entender que existe um propósito na vida, que Deus é o dono de tudo e que a nossa família é o nosso grande esteio. Espero que as pessoas possam dá mais importância para essa doença, conclui Manoel Gerônimo.

Ainda agradecer as palavras do padre Jailton Silva, “Manoel, você é um vencedor em ter conseguido vencer esse vírus traiçoeiro.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dorival Júnior convoca Seleção Brasileira na sexta-feira para amistosos e disputa da Copa América 2024. O técnico da Seleção Brasileira, Dor...