sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Insegurança: Onda de violência contra candidatos segue no interior do RN.

A insegurança e a onda de violência contra candidatos durante o processo eleitoral de 2020 no interior do RN, continuam numa crescente. Essa semana vários casos foram registrados.

SANTA CRUZ: O candidato a prefeito de Santa Cruz-RN e atual vereador pelo Progressistas, Gean Paraibano, foi vítima de um atentado na noite desta terça-feira (10), quando retornava para a sua residência. Segundo relatos, seis tiros atingiram a lateral de seu veículo e perfuraram o banco do motorista. O candidato não foi atingido.

CANGUARETAMA: A casa do candidato a vice-prefeito de Canguaretama, Tiago Construção (PL) foi alvo de disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (12). O candidato não foi atingido.

TIBAU DO SUL: Homens armados ameaçaram atirar no prefeito de Tibau do Sul, Antônio Modesto Macedo, durante a madrugada desta quinta-feira (12). Antônio estava em um carro com um motorista, quando o grupo iniciou uma perseguição. O grupo filmou a ação e divulgou em grupos de WhatApp.

SÃO PAULO DO POTENGI: O prefeito de São Paulo do Potengi, José Leonardo Cassimiro, conhecido como Naldinho, registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil por ter sido ameaçado via aplicativo de mensagens. Segundo o relatado à Polícia Civil, o ocorrido estaria relacionado à campanha eleitoral.

Nesta quinta-feira (12), a 1h04, a casa do candidato Dr. Ivan, apoiado por Naldinho, foi alvo de tiros por arma de fogo. Imagens de câmera de segurança mostram ainda um motociclista passando pelo local. Segundo o candidato, o homem teria sido o autor dos disparos. O boletim de ocorrência na Polícia foi feito.


O interior do RN pede paz no pleito de domingo próximo!!

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo do RN erra previsão de conclusão das obras do desvio da BR 304, em Lajes. A GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA (PT), ERRA MAIS UMA PREVISÃO ...