sábado, 26 de setembro de 2020

Redator deste blog emite nota de esclarecimento e reafirma sua posição politica em Fernando Pedroza.

Eu, José Tarcízio Gonçalves Júnior venho por meio deste veículo de comunicação, esclarecer fato envolvendo minha pessoa.

Na tarde da última sexta-feira 25 estava em uma reunião entre amigos independente de politica e na oportunidade foi tirada uma foto algo normal e corriqueiro em nossas reuniões de fim de semana.

Porém essa foto foi publicada nas redes sociais sugerindo a minha adesão política ao grupo de oposição, algo que não aconteceu com a minha autorização e não condiz com a realidade da minha posição política no município de Fernando Pedroza.

O que me deixa triste é saber que algumas pessoas confundem amizade com politica.

Finalizando quero dizer que me mantenho aliado ao grupo de situação liderado pela prefeita Sandra Jaqueline e grato pela  oportunidade de fazer parte de sua gestão. Dessa forma reafirmo o meu compromisso político com a coligação Avança Fernando Pedroza.

Um grande abraço e vamos a Vítoria!!!

José Tarcizio Gonçalves Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prejuízo das enchentes no Rio Grande do Sul já passa de R$ 8 bilhões. As enchentes no Rio Grande do Sul ocasionaram até o momento cerca de R...