terça-feira, 1 de setembro de 2020

Prefeitura de Angicos é alvo da “Operação Combustão II” na manhã desta terça feira 1º de setembro.


No inicio da manhã desta terça feira 01 de setembro, membros do  Ministério Público Estadual realizam busca e apreensão de documentos na sede da Prefeitura de Angicos (RN), na Secretaria de Saúde do Município e na residência da vereadora Nataly Felipe, ex-secretária de saúde.

A operação combustão II, tem como objetivo combater o esquema de desvios de combustíveis no âmbito da prefeitura municipal de Angicos/RN.

A investigação que resultou na operação Combustão II foi iniciada em 2018. Paralelamente à instauração do procedimento, surgiu notícia anônima de esquema já conhecido na cidade de Angicos, de desvio de combustíveis, por frentistas e agentes públicos.

Ainda segundo o MP-RN, há evidencias de venda de combustível pela prefeitura de Angicos a particular e de abastecimentos de carros particulares de agentes públicos ás custas do município.

A operação ao todo contou com a participação de 06 promotores de justiça, 12 servidores do MP-RN, 32 policiais militares.

As provas coletadas serão analisadas e remetidas ao poder judiciário, para que oportunamente, seja avaliado o ajuizamento de ação penal.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prejuízo das enchentes no Rio Grande do Sul já passa de R$ 8 bilhões. As enchentes no Rio Grande do Sul ocasionaram até o momento cerca de R...