terça-feira, 8 de setembro de 2020

Esporte: Após título, Wallyson anuncia que está de saída do ABC/RN.

O título estadual 2020 conquistado nesta segunda-feira, 07 de setembro pode ter marcado a despedida mais uma vez do atacante Wallyson do ABC. 

O ídolo alvinegro, que ficou sete meses afastado dos gramados após fraturar a tíbia e passar por cirurgia, entrou nos acréscimos do clássico contra o América-RN - que terminou 1 a 1 - e mostrou que está recuperado. 

"Hoje pode ser o último jogo da minha carreira aqui. Eu tenho só que agradecer ao ABC. Acho que minha história, o respeito, ninguém vai me tirar. Só tenho que agradecer a todos que me ajudaram", falou o craque potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

12 de Maio, Dias das mães, nossa homenagem a elas. Parabéns mães Pedrozenses!! Da redação do blog foco central