quarta-feira, 1 de julho de 2020

CÂMARA de VEREADORES aprova projeto que suspende empréstimos consignados para servidores municipais de Fernando Pedroza.

Atendendo uma sugestão do vereador Magnos Paulo (PT) e tendo o consenso dos demais edis, a Câmara Municipal de Fernando Pedroza aprovou o projeto de lei que dispõe acerca da suspensão da cobrança de parcelas de empréstimos consignados pelas instituições financeiras para os funcionários públicos municipais desse município pelo prazo de 120 dias ou seja quatro meses.

Lembrando que as parcelas que ficarem abertas durante esse período serão acrescidas no final do contrato sem incidência de juros e multa. Essa iniciativa partiu do vereador Magnos Paulo que foi procurado por alguns funcionários sugerindo essa medida.

O vereador Magnos Paulo juntamente com os demais parlamentares se sensibilizaram com essa solicitação, principalmente devido a difícil situação financeira que vive o país em função da pandemia.

O servidor interessado na suspensão das parcelas do seu empréstimo consignado deverá formalizar junto ao órgão da administração municipal responsável pela Folha de pagamento.

Procedimentos necessários: apresentação do RG,CPF, Nº da matrícula, lotação e prazo de suspensão.


O projeto passará ainda pela sansão do executivo pedrozense.

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Politica: PP reafirma apoio à pré-candidatura de Paulinho Freire a prefeito de Natal. O presidente do Partido Progressistas (PP) no RN, o de...