quarta-feira, 25 de março de 2020

OS VIVAS DO BLOG HOJE, DIA 25 DE MARÇO VAI PARA MINHA IRMÃ “GERÔNMA”.

Feliz aniversário! Minha irmã que Deus em toda sua bondade conceda a você mais um ano de vida iluminado...
Que DEUS continue guiando seus passos pelos bons caminhos, e a Palavra de dele seja sempre sua força e inspiração.

Hoje é seu dia especial, minha irmã, e por isso é também um dia especial para mim e todos que a amam. Pois você completa mais um ano de vida, e todos comemoramos mais um ano que foi abençoado pela sua presença. Feliz aniversário!

Você sabe o quanto a amo e admiro, mas jamais vou perder uma oportunidade de dizer, a você e ao mundo. Pois pessoas maravilhosas como você são raras e merecem todas as homenagens que recebem.

Desejo que sua caminhada seja longa, feliz e iluminada pelos raios da alegria, da saúde, da amizade e do amor. E seja onde for que essa caminhada a levar, saiba que sempre poderá contar com meu apoio e amor.

Que o Senhor cubra você de bênçãos e lhe dê uma vida longa e muitas felicidades. Parabéns MANA te amamos!! De sua Família...

 

 


Um comentário:

  1. Dá-lhe Manuel...(Vivas e Palmas) à minha irmã-postiça cujo nome epitelogicamente significa "Aguerrida". Desejo pra ela todos os "S". Saúde (Bem-estar), Sossego (Paz) e Sucesso (Qualidade de Vida).

    No mais; amplexo fraternais, ósculos Santos e saudações SANROMANAS sempre!!!

    ResponderExcluir

Prejuízo das enchentes no Rio Grande do Sul já passa de R$ 8 bilhões. As enchentes no Rio Grande do Sul ocasionaram até o momento cerca de R...