segunda-feira, 16 de março de 2020

Após derrota para o fluminense Abel Braga não é mais técnico do Vasco.

A terceira passagem de Abel Braga como treinador do Vasco chegou ao fim nesta segunda 16/03, após a derrota no clássico com o Fluminense. A decisão partiu do treinador. O pobre futebol apresentado, os resultados e a asfixia financeira que atrapalha o dia a dia do clube foram pontos importantes para a decisão do treinador.

O contrato de Abel Braga com o Vasco não tem multa rescisória. Desde que iniciou o trabalho no clube, no início do ano, ele ainda não recebeu salários.

O treinador foi ao CT do Almirante no início da tarde desta segunda-feira, comunicou a decisão ao diretor André Mazzuco e recolheu seus pertences.

“Nesse momento em que os campeonatos estão parados por motivo de força maior, saio para que o clube encontre um profissional que tenha tempo para trabalhar e tentar os ajustes necessários. Fica o meu agradecimento a todos” - ressaltou Abel Braga, em nota oficial.

Anunciado em 16 de dezembro, Abel, de 67 anos, dirigiu o Vasco por três meses. Foram 14 jogos, com quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prejuízo das enchentes no Rio Grande do Sul já passa de R$ 8 bilhões. As enchentes no Rio Grande do Sul ocasionaram até o momento cerca de R...