sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Sem fratura na perna, atacante Bruno Henrique tranquiliza torcedores do Flamengo.

Tudo não passou de um grande susto. O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, já está em tratamento depois da contusão na perna direita na decisão da Recopa Sul-Americana contra o Independiente del Valle. O principal é que a fratura foi descartada pelo departamento médico.
“Foi um trauma importante  na hora do gol, da perna dele com a do goleiro, ele estava com muita dor, não conseguia nem ficar em pé para comemorar o gol. Levamos direto para o hospital, fizemos o exame e não constatou nenhuma fratura. Já está sendo medicado e tratado”, explicou o médico do Mengão, João Marcelo Amorim.

Pelas redes sociais, Bruno Henrique mandou um recado para deixar os torcedores tranquilos. O jogador avisou que irá se esforçar no tratamento para retornar o quanto antes.
“Muito obrigado a Deus pela proteção. Estou bem e tudo não passou de um grande susto. Agradeço também as orações e boas energias de todos vocês! Já já estaremos juntos novamente”, disse.
Na decisão da Recopa, Flamengo e Independiente del Valle empataram por 2 a 2, no Estádio Atahualpa. O segundo e decisivo confronto está marcado para as 21h30 (de Brasília) de quarta-feira, no Maracanã.

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo do RN erra previsão de conclusão das obras do desvio da BR 304, em Lajes. A GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA (PT), ERRA MAIS UMA PREVISÃO ...