sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Após reformulação no Palmeiras, potiguar Veron espera chance entre titulares em 2020.

A reformulação do Palmeiras para 2020 deve ajudar os garotos recém-promovidos da categoria de base. O meia Alan e o atacante potiguar Gabriel Veron, por exemplo, falaram que sonham com a chance de serem titulares na equipe principal.
Gabriel Veron foi promovido ao elenco profissional no fim de 2019 e participou de três partidas do Campeonato Brasileiro, com dois gols marcados e uma assistência. O jovem de 17 anos se inspira em Dudu, um dos principais jogadores do Palmeiras.
“Ele sempre foi um ídolo no futebol para mim, sempre vai para cima do adversário. Além disso, ele me recebeu muito bem, deu apoio e eu agradeço muito por isso”, declarou Veron, que ainda projetou parceria com Dudu dentro de campo. “Continuarei mostrando o meu trabalho e ele também. Trabalharei para ser titular da mesma forma que ele. Se um dia pudermos atuar juntos, daremos o melhor pelo Palmeiras”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Minha pré-candidatura a vice-prefeito de Fernando Pedroza não procede. Só estou observando o cenário politico”, afirma Daniel Pereira. Após...