segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Técnico Jorge Jesus pede equilíbrio a Gabigol pela expulsão contra o Grêmio.

O Flamengo nunca esteve tão próximo do título brasileiro de 2019 como hoje. Com 13 pontos e um jogo a mais do que o Palmeiras, o Rubro-Negro pode ser campeão no próximo fim de semana, mesmo sem entrar em campo. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, neste domingo, em Porto Alegre, Jorge Jesus foi cauteloso.

O português também justificou a opção por escalar Gabigol, um dos poucos titulares em campo, e voltou a mostrar preocupação com o comportamento do camisa 9. O atacante marcou o gol da vitória, mas foi expulso no segundo tempo.

- Coloquei o Gabi porque ele é o melhor desse momento, melhor do campeonato e queria jogar. Seu eu soubesse o que aconteceria (expulsão), não o colocaria, mas não sou bruxo. Me preocupa (Gabigol). Ainda não consegui fazer ele emocionalmente um grande jogador como é tecnicamente e taticamente. Tem que ter equilíbrio. Mas é jovem ainda, tem tempo. É importante que os grandes jogadores sejam exemplos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Master de Angicos estreia com vitória no Torneio Estadual do Matutão. No último sábado (11/05), a equipe Master de Angicos no futebol de cam...