quarta-feira, 20 de novembro de 2019

DE ASSÚ PARA O MUNDO: Mãe de Gabriel Veron diz que sonho do craque é jogar no Real Madri/Espanha.

a sensação de ver o filho eleito o melhor jogador da Copa do Mundo Sub-17. Assim está Graciele Fonseca, mãe do craque potiguar Gabriel Veron, de 17 anos, que ajudou a Seleção Brasileira a conquistar o tetra na competição no último domingo, na vitória por 2 a 1 sobre o México.
A mãe do craque dona Graciele disse que é a realização de um sonho ver o filho campeão, sobretudo ao lembrar que o garoto saiu de uma pequena cidade do interior do Rio Grande do Norte para conquistar o mundo. “Eu fico sem palavras. Ninguém acredita que um menino que saiu do interior fosse alcançar o que ele alcançou. É incrível”, comemorou Graciele.
O atacante Gabriel Veron nasceu em Assu-RN, município com pouco mais de 58 mil habitantes, localizado na região Oeste potiguar. De lá, ele saiu muito pequeno, com apenas 13 anos. Segundo Graciele, a saudade do filho é grande, mas o desejo de vê-lo realizar seus sonhos, como o de se tornar um jogador profissional e no futuro jogar no Real Madri.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prejuízo das enchentes no Rio Grande do Sul já passa de R$ 8 bilhões. As enchentes no Rio Grande do Sul ocasionaram até o momento cerca de R...