terça-feira, 22 de outubro de 2019

Pré-candidato em Ceará-Mirim não consegue liberação, culpa deputado Benes e diz que “a política é suja e rasteira”.

“Olá amigos, estamos aqui na sede do PRB, também escritório do deputado Benes Leocádio, presidente estadual do partido. E há quase 3 horas e meia estamos aguardando uma resposta, do partido, e espero que tenhamos uma notícia boa, um resultado positivo”. Essa foi a fala nessa segunda-feira (21) do filiado do PRB, ex-secretário de Saúde de Ceará-Mirim, Carlos Filho, então pré-candidato a prefeito do município nas eleições suplementares do dia 1º de dezembro.
Contudo, momentos depois, o então pré-candidato recebeu negativa do partido ao não liberar a legenda para disputar as eleições no município. Carlos Filho divulgou uma nota em suas mídias sociais com título “A política seja e rasteira”. No conteúdo, relata seu descontentamento com o deputado federal, Benes Leocádio, destacando falta de compromisso do partido, e alegando não ter sido atendido durante 4 horas de espera na sede do PRB. Leia íntegra abaixo.
NOTA DE CARLOS FILHO, DO PRB, DE CEARÁ-MIRIM
“A política suja e RASTEIRA.
Deputado Benes Leocádio descumpre sua palavra comigo no dia 18/10 de que hoje (21/10) toda a burocracia do partido estaria resolvida e eu finalmente seria liberado pra ser candidato.
Passei quase 4h levando um chá de cadeira hoje no PRB, e levamos um não como resposta de um assessor do Deputado. Não teve, ao menos, o gesto de respeito para me atender.
Na sexta-feira, dia 18, o mesmo disse que estaria levando uma pressão dos vereadores Marcos Farias e Ronaldo Venâncio e assim, infelizmente, não liberou o partido para minha candidatura.
Como essa ação apenas nos provaram que estamos no caminho certo. Trabalhando certo pelo povo e não pelos poderosos.
O medo de nos enfrentar nas urnas só nos garante isso.
Essa é a política suja e sebosa que vem destruindo Ceará-Mirim e o Brasil há décadas. Mas é apenas esse tipo de política que eles sabem fazer.
Eles pensam que ganharam essa “batalha”. Agora vamos nos unir, nos fortalecer, preparar o povo para receber a vitória!
O mais importante é não deixar que esse ajuntamento de sanguessugas da máquina pública fique no comando da prefeitura.
Vamos juntos em defesa de Ceará-Mirim!
Carlos Filho da Saúde”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prejuízo das enchentes no Rio Grande do Sul já passa de R$ 8 bilhões. As enchentes no Rio Grande do Sul ocasionaram até o momento cerca de R...