quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Barbaridade:Família potiguar identifica corpo de adolescente encontrado morta na Paraíba.

Foi identificado na manhã desta quarta-feira, 07, no Instituto de Polícia Científica da Paraíba, em João Pessoa, o corpo da adolescente Karolina Oliveira Gomes, de 16 anos. A adolescente morava no município, na Grande Natal, e estava desaparecida desde a noite da última segunda-feira, 05. O corpo foi encontrado em um canavial na cidade de Capim, na Paraíba.
Segundo o pai de Karolina, Francisco Ananias Gomes, sua filha saiu de casa para ir à lan house imprimir um trabalho mas nunca chegou ao local. A menina cursava o segundo ano do ensino médio.
De acordo com a assessoria da Polícia Civil-RN,só será definida a delegacia responsável quando a perícia confirmar onde, de fato, Karolina foi assassinada. Se confirmado que ela tenha sido morta no RN, o caso ficará com a Delegacia de Goianinha. Caso contrário, o caso será conduzido pela Delegacia de Capim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prejuízo das enchentes no Rio Grande do Sul já passa de R$ 8 bilhões. As enchentes no Rio Grande do Sul ocasionaram até o momento cerca de R...