quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Deputado estadual Coronel Azevedo recebe autorização para deixar PSL.

O deputado estadual Coronel Azevedo confirmou sua saída do PSL. Em entrevista ao Enfoque Político (Super TV) desta quarta-feira (31), o parlamentar afirmou que já recebeu a anuência do partido para desfiliação.Ele afirma que recebeu convite de partidos como PSC, PL, PRB e PP.

"Eu estou saindo, em comum acordo [com o PSL]. A ação já tramita no TRE, com parecer favorável do Ministério Público. Acredito que na próxima semana deve ser homologada essa minha saída [do partido]. Tão logo isso aconteça, vou buscar minha opção partidária para continuar exercendo meu mandato", destaca.

Sobre o reajuste de categorias:

Ainda durante a entrevista, o parlamentar afirmou que vai manter o voto contrário na Assembleia Legislativa a proposta de reajuste salarial de 16,38% para  procuradores, defensores e conselheiros.

Esse projeto de Lei deve ser votado pelos deputados neste mês de agosto. Sofre críticas de sindicatos, que querem o mesmo percentual para todas as outras categorias.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo do RN erra previsão de conclusão das obras do desvio da BR 304, em Lajes. A GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA (PT), ERRA MAIS UMA PREVISÃO ...