quarta-feira, 26 de junho de 2019

Apresentado, Rafinha afirma ter escolhido Flamengo e estar acostumado à pressão.

Novo reforço do Flamengo para a lateral direita, Rafinha foi apresentado pelo clube rubro-negro nesta terça-feira. Após 14 anos no futebol europeu, o atleta fez questão de dizer que escolheu fechar com o clube carioca em detrimento de outras ofertas do Velho Continente, e que está acostumado com a pressão de time grande.
“Tive várias propostas para continuar no futebol europeu, mas acho que meu ciclo lá tinha chegado ao fim e eu estava em busca de um novo desafio. E claro, um clube da grandeza do Flamengo foi o que me fez aceitar esse desafio, o projeto do clube, a maneira com que o clube se encontra, com toda a estrutura, com todo o planejamento, com toda a missão, acho que isso foi o fator determinante da minha vinda ao Flamengo”, disse o lateral.
“Vim aqui para competir, para jogar, para conquistar títulos, esse é o meu objetivo”, relatou o novo reforço. “Já estou acostumado (com a cobrança), joguei no Bayern de Munique oito anos, cinco anos no Schalke 04, são clubes grandíssimos na Alemanha, na Europa, e também lá a cobrança é diária. A gente é campeão hoje e amanhã já não vale mais nada, tem que se preparar para a próxima”, explicou Rafinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de falecimento e convite enterro. Morreu na tarde desta sexta-feira,10 de maio de 2024, na cidade de Fernando Pedroza-RN, a senhora,  G...