quinta-feira, 2 de maio de 2019

Rodada do Brasileiro tem vitória do São Paulo, empate do Timão e derrota do Flamengo.

A segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A foi iniciada ontem, 1º, durante o feriado do Dia do Trabalhador. Ao todo, oito jogos movimentaram o certame nacional em oito estados diferentes (Alagoas, Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais, Goiás, Rio de Janeiro e Ceará). Às 16h, foram três partidas, a começar por CSA-AL e Palmeiras, que empataram por 1 a 1 em Maceió. Matheus Sávio fez para o Azulão, enquanto Raphael Veiga empatou para o time paulista.
Em Porto Alegre, Internacional e Flamengo protagonizaram o jogo mais esperado da rodada. No fim, melhor para o Colorado, que venceu por 2 a 1. Guerrero e Sarrafiore marcaram para os donos da casa, enquanto que o uruguaio Arrascaeta fez para o Rubro-Negro. Na Arena de Itaquera, o Corinthians, atual campeão paulista, enfrentou a Chapecoense e venceu por 1 a 0. Carlos Augusto marcou o único gol do jogo.
Já de noite, às 19h15, duas partidas deram sequência a segunda rodada. Na Ressacada, em Florianópolis, Avaí e Grêmio empataram por 1 a 1. Michel (contra) marcou para o Avaí, enquanto Romulo foi o responsável pelo gol do Tricolor gaúcho. No Mineirão, em Belo Horizonte, o Cruzeiro fez o placar mínimo pra cima do Ceará: 1 a 0. Thiago Neves foi o autor do gol que garantiu os três pontos ao time celeste.
No encerramento do dia futebolístico pelo Brasil, três jogos deram sequência ao certame. No Castelão, o Fortaleza encarou o Athletico-PR e venceu por 2 a 1, com gols de Edinho e Wellington Paulista. Em São Januário, o Vasco recebeu o Atlético Mineiro e acabou derrotado também por 2 a 1. Já em Goiânia, o Goiás encarou a equipe do São Paulo e perdeu por 2 a 1. Pato e Toró marcaram para o Tricolor. Hoje, duas partidas encerram a segunda rodada: na Vila Belmiro, o Santos pega o Fluminense, e no Nilton Santos o Botafogo encara o Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Fernando Pedroza recebe 1ª parcela do FPM de maio, nesta sexta (10). “Valor ultrapassa R$ 800 mil”. As prefeituras Brasileiras...