terça-feira, 23 de abril de 2019

Diretor Presidente do IGARN Caramuru Paiva concede entrevista a FM Cidade e dá detalhes sobre a real situação dos reservatórios da região.

Na manhã desta terça feira 23 o Diretor Presidente do IGARN Caramuru Paiva, esteve visitando o nosso município para vistoriar in loco os reservatórios que estão em perigo. Na ocasião o mesmo concedeu uma entrevista para a rádio comunitária FM Cidade 104,9 de Fernando Pedroza.

Segundo Caramuru o IGARN e demais órgãos estaduais estão empenhados em resolver toda essa problemática que consiste  em fazer uma abertura extra na parede dos reservatórios que vive situação critica, além de dar um apoio logístico aos municípios afetados por esses fenômenos naturais.

Ainda segundo Caramuru foi feito uma minuciosa avaliação técnica por especialistas no assunto possibilitando uma solução rápida e eficaz para a escoação da água, além dessas medidas emergenciais o IGARN também vem fazendo uma vistoria nos principais reservatórios da região, proporcionando assim medidas preventivas contra novos casos de arrombamento em nossos açudes.

Finalizando o diretor do IGARN chama atenção  da população ribeirinhos que fica em situação de risco para estar sempre atenta, além de destacar a medida de decreto de emergia instalada pelo governo do RN e que todos os órgãos estaduais estão a disposição dos municípios que tem sido parceiros do estado na solução desse grave problema de risco dos reservatórios, onde no momento vivem essa situação de calamidade.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prejuízo das enchentes no Rio Grande do Sul já passa de R$ 8 bilhões. As enchentes no Rio Grande do Sul ocasionaram até o momento cerca de R...