sexta-feira, 22 de março de 2019

Prefeita Sandra assegura em Brasília mais de 1 milhão de emendas para investir na saúde e pavimentação de Fernando Pedroza.

Cumprindo agenda oficial em Brasília (DF) entre os dias 11 á 15 de março, a prefeita Sandra Jaqueline, esteve assegurando recursos de mais de um milhão de emendas parlamentares para investimentos nas áreas de Saúde e pavimentação no município de Fernando Pedroza.

Em conversa com a nossa redação, a prefeita Sandra falou que conseguiu na sua ida a Brasília, firmar a liberação de recursos já alocados no valor de 500 mil reais de emendas de incremento para o PAB e MAC fortalecendo a unidade básica de saúde, sendo 250 mil com o ex- senador José Agripino, 100 mil com o deputado federal Walter Alves, 100 mil com a senadora Zenaide Maia e 50 mil com o ex-deputado Antônio Jácome, que irão melhorar cada vez o atendimento de qualidade da saúde do povo pedrozense.

No setor de infraestrutura a prefeita Sandra Jaqueline conseguiu alocar a liberação de recursos no valor de 550 mil reais de emendas para a pavimentação de ruas em Fernando Pedroza, sendo 300 mil do ex-senador Garibaldi Filho e 250 mil com ex-deputado federal Felipe Maia.

Em Brasília a prefeita Sandra Jaqueline,esteve na companhia das secretárias Paula Francinete (administração e finanças ) e Rosane Ribeiro (saúde ) buscando recursos para a educação. Sandra ainda visitou o FNDE onde conseguiu pleitear a aquisição de mais um ÔNIBUS para ampliar e melhorar a frota escolar dos alunos da zona rural.

Finalizando a sua peregrinação pelos ministérios na capital federal, Sandra assegurou recursos para a construção de aproximadamente 50 casas populares num futuro breve junto ao ministério das cidades.

Nossa busca por investimentos para melhorar as politicas pública em nosso município será incessante e não medirei esforço, conclui Sandra Jaqueline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Politica: PP reafirma apoio à pré-candidatura de Paulinho Freire a prefeito de Natal. O presidente do Partido Progressistas (PP) no RN, o de...