sábado, 16 de fevereiro de 2019

Deputado Sandro Pimentel (PSOL) declara independência.

O primeiro deputado estadual do PSOL no RN, ex-vereador natalense Sandro Pimentel, afirmou, em sessão esta semana na Assembleia Legislativa, que não será governo, nem oposição.

"Não faço parte da oposição, nem da situação. Apesar disso, eu torço para que o Governo de Fátima (PT) dê certo, porque dando certo, dá certo para todos os potiguares. 

O governo pode ter certeza que terá meu apoio no que eu entender que são medidas positivas e terá minha crítica no que eu considerar negativo para o Rio Grande do Norte”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prejuízo das enchentes no Rio Grande do Sul já passa de R$ 8 bilhões. As enchentes no Rio Grande do Sul ocasionaram até o momento cerca de R...