sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Peça importante na campanha, Alexandre Motta é escanteado do Governo e está insatisfeito com Fátima Bezerra.

Uma das peças mais importantes da campanha de Fátima Bezerra, inclusive, com papel fundamental no segundo turno, o médico Alexandre Motta, que foi candidato a senador pelo PT, tem externado sua insatisfação com a governadora para muitos correligionários.
Alexandre Motta teve um papel fundamental no segundo turno. Ele foi um dos principais a aparecer publicamente para ir para cima dos adversários e para blindar a imagem de Fátima. Além disso, ele encerrou a campanha com uma votação expressiva de mais de 242 mil votos, que tiveram uma extrema importância na eleição da governadora. Mesmo assim, ele não foi chamado para ocupar qualquer cargo no Governo.
Vale lembrar que até anunciar Cipriano Maia como titular da pasta de Saúde Pública (Sesap), o nome de Alexandre era um dos principais nomes especulados para assumir a Secretaria. Por enquanto, ele segue escanteado e externando sua insatisfação com a companheira de partido.

Do blog: A injustiça politica sempre acontece em todas as esferas, pois os que mais se dedicam em uma campanha politica, são os menos favorecidos, pois a gratidão é absorvida por poucos gestores.Sem falar na hipocresia de muitos, pois quando tão fora do poder, tem solução pra todos os problemas e quando assume nada mais pode fazer ....falta recursos e etc...muita cara de pau!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prejuízo das enchentes no Rio Grande do Sul já passa de R$ 8 bilhões. As enchentes no Rio Grande do Sul ocasionaram até o momento cerca de R...