quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Angicos: Deusdete Gomes teme cassação do mandato de Prefeito em breve...

O atual prefeito de Angicos e advogado Deusdete Gomes de Barros (PSDB), de 63 anos,onde também já ocupou o cargo de vereador (96/2000) e de vice-prefeito por dois mandatos (2010/2012 e 2013/2016), teme ser cassado nos próximos meses...

Segundo informações o Ministério Público Eleitoral investigou e denunciou o prefeito Deusdete Gomes à Justiça Eleitoral por irregularidades praticadas em quase todas as eleições que ele teve participação direta e/ou indiretamente.

O prefeito Deusdete Gomes é acusado de práticas ilícitas de oferecimento de empregos em troca de votos desde 2009. Deusdete também é acusado de assumir a prefeitura sem se desligar da empresa Garra Vigilância Ltda o qual é dono.

De 2009 a 2016, o atual prefeito Deusdete e a vereadora licenciada e atual secretária de Saúde, Nataly Felipe, ofereceram e prometeram empregos a eleitores de Angicos na empresa Garra Vigilância Ltda., em troca de votos em favor do prefeito e dos candidatos por ele indicados nas eleições gerais de 2010 e 2014 e nas eleições municipais de 2012 e 2016.

Na denúncia, o MP Eleitoral destaca que o próprio Deusdete Gomes de Barros gerencia a empresa. São inúmeros processos que podem impedir que Gomes possa terminar o mandato de Prefeito e fique inelegível pelos próximos anos. A secretária Nataly Felipe também, assim como Deusdete deverá ter o mandato cassado, os dois respondem por crimes eleitorais.

Informações de populares e da mídia local é que o prefeito Deusdete está temeroso de perder o cargo do executivo angicano nos próximos meses. Cargo este, que tanto sonhou e fez de tudo para um dia conquistar, conseguindo êxito em 2016.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dorival Júnior convoca Seleção Brasileira na sexta-feira para amistosos e disputa da Copa América 2024. O técnico da Seleção Brasileira, Dor...