terça-feira, 13 de novembro de 2018

Médico Dr. Neto Nobre pede volta da Regionalização do Hospital de Angicos-RN.

O renomado médico clínico geral, Dr. Neto Nobre, que por muitos anos prestou serviços médicos no Hospital de Angicos, pediu através de suas redes sociais a volta da regionalização do hospital regional de Angicos-RN.

Dr. Neto alertou que sua municipalização acarretará prejuízo para os municípios de Afonso Bezerra, Fernando Pedroza, Lajes, Pedro Avelino e Santana do Matos e em um futuro breve para os próprios angicanos.

O médico santanense chamou atenção das lideranças políticas da Região Central para se unirem e lutarem para que o novo governo venha a reassumir a gestão do Hospital.

Ele conclamou para que os prefeitos e outras lideranças regionais possam pressionar a governadora eleita, Fátima Bezerra (PT), para que assuma a gestão do Hospital de Angicos-RN. 
“É preciso que o Estado reassuma a gestão do Hospital e devolva este equipamento ao povo da Região Central”, alertou o médico santanense Dr. Neto Nobre.

A gestão do Hospital de Angicos foi entregue a Prefeitura Municipal, a pedido do prefeito Deusdete Gomes (PSDB), conseguindo este feito por meio de um TAC - Termo de Ajustamento de Conduta, assinado entre o Estado, Município e MP. 

O médico Neto Nobre será o nosso entrevistado de sábado dentro do programa conversa franca através da FM Cidade 104,9.(Assunto câncer de mama e de próstata).

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Politica: PP reafirma apoio à pré-candidatura de Paulinho Freire a prefeito de Natal. O presidente do Partido Progressistas (PP) no RN, o de...