domingo, 23 de setembro de 2018

Radialista é agredido verbalmente por deputado em comício em Angicos. ¨Vamos resolver na tapa seu vagabundo¨.

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), realizou comício na noite de quinta-feira, 20, em Angicos e o que trouxe foi um dos discursos mais baixos de toda história política da cidade.

O deputado estadual Ezequiel Ferreira foi agressivo nas palavras durante o seu pronunciamento e desafiou o radialista e apresentador do Jornal Cabugi Notícias da FM Cabugi Central, à saírem na tapa. 

Em um ato de desespero do deputado Ezequiel, diante das verdades que o radialista vem mostrando com responsabilidade no programa jornalístico de maior audiência da cidade, ele se descontrolou e chamou o radialista Gean Carlos de vagabundo.


Ezequiel, de certa forma, ficou descontrolado pelo fato de ser investigado no esquema de funcionários fantasmas e que Gean vem trazendo a tona diariamente através da rádio ao povo angicano. Tendo inclusive, o sobrinho da secretária de Saúde, Nataly Felipe, e indicação do prefeito Deusdete Gomes, como um dos indicados fantasmas com salário de mais de R$ 6 mil mensais.

“Ele é arroxado na rádio e eu sou arroxado topando com ele. Digam a ele que se arroxe para topar a parada comigo não é no microfone não, é no tapa. Se ele for arroxado eu topo a parada com ele, aonde ele quiser, com aquele vagabundo que anda falando de mim”, desafiou Ezequiel.

NOTA: Como membro da imprensa, vejo com muita tristeza um fato como esse, pois toda a imprensa tem  sua livre expressão da comunicação.

O radialista apenas divulgou os fatos vergonhoso que vem acontecendo na AL-RN e propagado em vários veículos de comunicação do País. Cabe o parlamentar se explicar com a justiça e dá uma explicação convicta a nossa população que paga seu bom salário. Vale lembrar o MP-RN é quem tem feito as acusações contra o deputado que é alvo de investigação.Será que o MP-RN é também vagabundo por está denunciando os fatos?

A prova disso é que foi identificado um funcionário fantasma de Angicos ganhando um salário superior a 5 mil reais sem trabalhar na AL-RN .Contra os fatos não há argumentos. ISSO É LAMENTÁVEL!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prejuízo das enchentes no Rio Grande do Sul já passa de R$ 8 bilhões. As enchentes no Rio Grande do Sul ocasionaram até o momento cerca de R...