sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Bolsonaro é transferido para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

O candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL), atingido por uma facada durante ato de campanha em Minas Gerais nesta quinta-feira 06, está sendo levado para um hospital de São Paulo na manhã desta sexta-feira dia 07.

O filho do parlamentar, Flávio Bolsonaro, confirmou que o pai teve condições de ser transferido já nesta manhã para o hospital Albert Einstein, em São Paulo, porque o quadro de saúde foi estabilizado.

Segundo Flávio, o pai "passou a noite bem" após ser submetido a uma cirurgia para tratar lesões decorrentes do atentado em Juiz de Fora, Minas Gerais. O parlamentar deixou a Santa Casa por volta de 8h20 desta sexta-feira.


No início da madrugada, uma avaliação médica havia constatado que ainda não havia possibilidade de transferência, porque a pressão de Bolsonaro, naquele momento, ainda estava instável. 

A policia diz que o crime foi premeditado e busca provas concretas para elucidação. A Polícia Federal em Juiz de Fora (MG) instaurou inquérito para investigar o ataque ao candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL). O servente de pedreiro Adelio Bispo de Oliveira, de 40 anos, foi preso em flagrante. 


Para a Polícia Militar, o ataque ao deputado foi premeditado. Os policiais estão atrás de telefones celulares, documentos ou qualquer outra pista que possa esclarecer se o autor do crime agiu sozinho ou se teve ajuda.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dorival Júnior convoca Seleção Brasileira na sexta-feira para amistosos e disputa da Copa América 2024. O técnico da Seleção Brasileira, Dor...