sexta-feira, 8 de junho de 2018

Governo do Rio Grande do Norte convoca 67 novos professores efetivos para atender a demanda atual.

A edição desta quinta-feira, 7, do Diário Oficial do RN trouxe a convocação de 67 novos professores e especialistas para o quadro efetivo da Secretaria de Educação do RN. O ato é referente ao edital Nº 001/2015 SEARH-SEEC. Os convocados serão distribuídos nas 16 diretorias regionais de ensino para atender as necessidades existentes na rede estadual de Educação.
Os novos educadores substituem os candidatos convocados no último dia 25 de outubro e não se apresentaram à SEEC para assumirem suas funções. Com esta chamada, o Governo do RN já convocou mais de 5 mil professores.
Os convocados atuarão nas áreas de pedagogia (educação especial), biologia, educação física, física, inglês, espanhol, português, matemática, química, filosofia, história, sociologia e arte/música.
Após a publicação, cada convocado terá 30 dias para realizar a entrega da documentação, que será realizada na respectiva sede da Direc onde o candidato foi convocado, e assumir suas funções perante a SEEC.
Os candidatos devem no ato de apresentação portarem os seguintes exames médicos necessários: atestado de sanidade mental, válido por trinta dias; hemograma; glicemia em jejum; sumário de urina com sedimentoscopia; parasitológico de fezes. Esses documentos têm que ter a validade de 90 dias.

Os convocados com idade igual ou superior a 45 anos do sexo masculino devem apresentar dosagem PSA; citologia oncótica para candidatos do sexo feminino, com parecer de médico ginecologista; mamografia para o sexo feminino com idade igual ou superior a 45 anos com parecer de médico mastologista.
A inspeção médica admissional será feita pela Comissão Permanente de Inspeção Médica Oficial, situada na sede da SEARH/RN, Centro Administrativo do Estado, Lagoa Nova, Natal. O atendimento deve ser agendado através do telefone (84) 3232-1056, no horário de 8h às 12h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Athletico-PR vence o Palmeiras e se mantem na liderança do Brasileirão. Em um jogo cheio de cartões amarelos, expulsão, pênalti perdido e de...