sexta-feira, 8 de junho de 2018

CCJ aprova projeto que permite publicidade paga em rádios comunitárias.

As rádios comunitárias poderão ter direito de divulgar informações de interesse público e publicidade pagas na programação. É o que determina um projeto (PLS 55/2016) aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça do Senado.

A ideia é que as emissoras comunitárias usem a receita gerada com a propaganda para custear as despesas do serviço. A senadora Marta Suplicy (MDB-SP) disse que a proposta gera concorrência desleal com as rádios comerciais.

Já o senador Hélio José (PROS-DF) defendeu que a mudança vai beneficiar tanto as pequenas estações quanto os empresários das pequenas comunidades, que não têm condições de pagar por anúncios em rádios comerciais.

Nota: Vejo muita burocracia para o funcionamento das rádios comunitárias principalmente nas pequenas cidades do Brasil, como instituições filantropica, pois as emissoras comunitárias necessitam de verbas para honrar com sua receita mensal de despesas como água,luz,internet, impostos e outros...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Master de Angicos estreia com vitória no Torneio Estadual do Matutão. No último sábado (11/05), a equipe Master de Angicos no futebol de cam...