terça-feira, 22 de maio de 2018

Vasco da Gama visita nesta terça 22.a La U em confronto direto por Copa Sul-Americana.

Vasco visita a Universidad de Chile nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nacional, em Santiago, no Chile, pela última rodada do Grupo E da Copa Libertadores em um verdadeiro confronto direito pela terceira colocação, que dá uma vaga na Copa Sul-Americana. Ambos não podem mais brigar por um lugar nas oitavas de final e passar para o outro torneio representa minimizar o prejuízo financeiro e ainda sonhar com um título internacional.
Com cinco pontos, os chilenos têm a vantagem do empate diante do Vasco, que soma apenas dois pontos. Para avançar os brasileiros precisam ganhar, porém, a partir de 2 a 1 ou por dois ou mais gols de vantagem. Isso porque, mesmo que faça 1 a 0, o Gigante da Colina ficaria em desvantagem nos critérios de desempate.
“Temos que trabalhar muito para garantirmos a classificação e sonharmos com um título importante. A Copa Sul-Americana é uma competição muito importante e podemos brigar por ela no segundo semestre. Vamos com a espírito de uma final”, disse o meia Thiago Galhardo.
ESCALAÇÃO DO VASCO: Martín Silva, Rafael Galhardo, Breno, Werley e Fabrício; Leandro Desábato, Bruno Silva, Yago Pikachu, Thiago Galhardo e Wágner; Andrés Rios
Técnico: Zé Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dorival Júnior convoca Seleção Brasileira na sexta-feira para amistosos e disputa da Copa América 2024. O técnico da Seleção Brasileira, Dor...