domingo, 13 de maio de 2018

Fundador da radio comunitária FM Cabugi não comunga com a forma jornalística atual da emissora.

O ex-prefeito de Angicos e fundador da FM Cabugi Central Clemenceau Alves (MDB) entrou em contato com a redação do Blog Tribuna do Cabugi por meio do Whatsapp na noite dessa sexta-feira, 11 de maio.
Sosô emitiu opinião sobre a polêmica envolvendo um apresentador do Jornal Cabugi Notícias, com a vereadora licenciada e atual secretária municipal de Saúde, Nataly Felipe.
Alves externou sua opinião após ouvir os áudios gravados do Jornal dessa sexta-feira, que estão sendo compartilhados nas redes sociais.
O ex-gestor angicano e ex-gerente geral da FM Cabugi Central, Clemenceau Alves, que também já comandou a rádio AM 1170, Difusora de Mossoró, uma das maiores do estado disse que não comunga com este tipo de comportamento por parte do setor jornalístico da rádio, e que inclusive, já fez alerta para o atual corpo diretor da FM, que diante da continuidade disso tomaria as devidas medidas cabíveis.
Não comungo com isso. Inclusive já comuniquei ao diretor da rádio, que também estava muito chateado e vai sentar com o conselho. Se a rádio descer para esse nível, saíra da casa de papai”, alertou Clemenceau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Politica: PP reafirma apoio à pré-candidatura de Paulinho Freire a prefeito de Natal. O presidente do Partido Progressistas (PP) no RN, o de...