quarta-feira, 4 de abril de 2018

Manifesto: RN adere aos protestos de todo o país contra possível habeas corpus a Lula.

Em todo o Brasil, manifestações populares têm sido realizadas no dia de ontem, contra uma possível decisão favorável de habeas corpus ao ex-presidente Lula pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
No Rio Grande do Norte isto também vem acontecendo. Além do protesto do Sindicato dos Médicos do RN (Sinmed-RN), liderado pelo presidente da categoria, Geraldo Ferreira, a população potiguar também protestou em frente à sede da Justiça Federal do RN (JFRN).
Previsto para esta quarta-feira, 4, o julgamento terá os ministros do STF decidindo se vão ou não conceder o habeas corpus a Lula, condenado a 12 anos e um mês de prisão em segunda instância. Caso o habeas corpus de Lula seja concedido, o ex-presidente petista poderá responder seu processo envolvendo o triplex do Guarujá em liberdade.
Pelo Brasil
Ao todo, 21 estados têm atos programados para hoje. Em Brasília, a concentração começou às 17h próximo ao Congresso Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Athletico-PR vence o Palmeiras e se mantem na liderança do Brasileirão. Em um jogo cheio de cartões amarelos, expulsão, pênalti perdido e de...