quarta-feira, 14 de março de 2018

GIRO DO ESPORTE

Libertadores: Vasco estreia na fase de grupos com derrota para Universidad de Chile.

O Vasco não foi feliz na estreia da fase de grupos na Copa Libertadores da América. Em partida disputada na noite desta terça-feira, em São Januário, a equipe cruz-maltina foi derrotada pela Universidad do Chile por 1 a 0, gol marcado por Araos, no segundo tempo.
O resultado fez o Vasco cair para a terceira colocação do grupo 5, ainda sem pontos ganhos. O time chileno assumiu a segunda posição, com 3 pontos. O líder da chave é o Racing, da Argentina, também com 3 pontos, e o Cruzeiro, derrotado no primeiro jogo, ocupa a lanterna.No final do jogo, a torcida, frustrada com o resultado, vaiou a equipe.
Na próxima rodada, o Vasco enfrentará o Cruzeiro no Mineirão, enquanto a Universidade do Chile receberá o Racing em Santiago.

O Flamengo, pressionado, encara o Emelec nesta quarta no Equador.

Pressionado após empatar por 2 a 2 com o River Plate da Argentina, em casa, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador, em confronto válido pela segunda rodada do Grupo D da Copa Libertadores.
Todos os quatro times estão empatados com um ponto, já que os equatorianos iniciaram a disputa ficando no 1 a 1 com o Independiente Santa Fe na Colômbia.
Paulo César Carpegiani, comandante do Flamengo, sabe que a pressão existe, mas pediu a seus jogadores tranquilidade.
“É importante jogarmos de maneira inteligente, valorizando a posse de bola e não aceitando a correria do Emelec”, finaliza Carpegiani.

Já o Corinthians tenta a primeira vitória na Libertadores contra o Lara nesta quarta 14.

Depois de se classificar no Campeonato Paulista e antes de disputar o mata-mata da competição estadual, o Corinthians tenta sua primeira vitória nesta edição da Copa Libertadores da América na noite desta quarta-feira, contra o Deportivo Lara-VEN, às 21h45 (de Brasília), no estádio de Itaquera, no segundo duelo da equipe pelo Grupo 7 da competição.
Com um ponto conquistado na tabela de classificação após o empate sem gols contra o Millonarios-COL, em Bogotá, o time do Parque São Jorge quer fazer valer o seu mando de campo para assumir a liderança da chave, atualmente nas mãos dos próprios venezuelanos, que derrotaram o Independiente-ARG na estreia e agora tentam surpreender outro campeão da América.
Para o embate, Carille promoverá o retorno de Balbuena e Rodriguinho, poupados diante do Botafogo-SP, no final de semana, e de Fagner e Clayson, que estavam suspensos. Jadson, que também ficou fora no domingo para descansar, sentiu dores na coxa direita e acabou cortado da lista de relacionados. Emerson Sheik, então, ganhará uma chance de ser titular.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Politica: PP reafirma apoio à pré-candidatura de Paulinho Freire a prefeito de Natal. O presidente do Partido Progressistas (PP) no RN, o de...