domingo, 4 de março de 2018

FATALIDADE: Corpo de pescador aparece boiando em açude na cidade de Angicos neste domingo 04.

A policia militar da cidade de Angicos região central foi comunicada de um corpo boiando nas águas do açude Bonfim zona rural do município na manhã deste domingo dia 04, na ocasião a guarnição de serviço na 2ª Companhia de Policia composta pelo Cabo Jório e pelo Cabo Alexandre compareceram até o local onde acionou o corpo de bombeiros da cidade de Mossoró que não logrou êxito na procura do corpo da vitima.
No local do afogamento o irmão da vitima disse que a vitima se chamava João Maria dos Santos mia conhecido como “saia rodada”, natural de cidade de Lajes e tinha 51 anos de idade.


Ainda segundo o irmão da vitima o mesmo que residia atualmente na cidade de Assú veio até o açude do Bonfim com um grupo de pescadores, pois era sua profissão, e enquanto realizava a pesca ao tentar atravessar o açude a nado de uma margem para outra afundou e não foi mais visto pelos companheiros pescadores. 
O Instituto Técnico e Cientifico de Pericia (ITEP) da cidade de Mossoró foi acionado para remover o corpo da  vitima para necropsia e em seguida ser liberado para que os familiares procedam ao sepultamento na cidade de Assu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prejuízo das enchentes no Rio Grande do Sul já passa de R$ 8 bilhões. As enchentes no Rio Grande do Sul ocasionaram até o momento cerca de R...