sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Esporte: diretoria do America de Natal apresenta novo treinador (Pachequinho).

Apresentado na tarde desta quinta-feira, antes do treino do América-RN na Arena das Dunas, o técnico Pachequinho destacou que é ciente da cobrança que terá à frente do clube. Mesmo com a perda da liderança do primeiro turno do Campeonato Potiguar.

O novo comandante demonstra confiança em uma reviravolta, já que a palavra "desafio" faz parte de seu cotidiano, como o próprio afirma. Além disso, Eriélton Carlos Pacheco destaca a formação que teve - em 2016, passou 35 dias fazendo cursos por clubes na Europa - e que é o momento para reerguer o Mecão no cenário regional.


- Minha vida é um desafio, constantemente. Independente do clube que eu esteja, vai ser um desafio e é isso que eu gosto de fazer. Meu trabalho é esse: ser técnico de futebol. Me preparei para isso. disse Pachequinho, durante a coletiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

12 de Maio, Dias das mães, nossa homenagem a elas. Parabéns mães Pedrozenses!! Da redação do blog foco central