quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Violência: Corpo de mototaxista de Angicos é encontrado sem vida na zona rural do município.

O corpo do mototaxista Sr. Luiz Máximo (Uite) de 74 anos foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (02/01), num matagal próximo a uma estrada carroçável a poucos quilômetros do novo abatedouro público de Angicos.

Luiz Máximo da Cunha, conhecido popularmente como "UITE", estava desaparecido desde o domingo (31/12/2017), quando foi chamado a fazer uma corrida para uma mulher em frente à Prefeitura. A motocicleta dele foi levada.

Tudo aponta inicialmente para latrocínio (roubo seguido de morte), já que pertences da vítima e a moto foram levados. Pela cena do local é possível ver o chapéu de seu UITE, uma sandália e uma pedra manchada com sangue, provavelmente do mototaxista. A vítima foi arrastada por 300 metros próxima a serrotes.


A moto do mototaxista assassinado foi recuperada pela Polícia Militar. Quem confirma o informe é o comandante da 2ª Companhia de Polícia de Angicos, Ten. Costa e Silva.

A motocicleta estava na comunidade de Alto da Felicidade na zona rural do município de Afonso Bezerra. A moto teria sido vendida por uma mulher e seu comparsa, ambos estariam envolvidos no crime.

A dupla de meliantes encontra-se foragida. É questão de tempo para a Polícia por as mãos nos criminosos.

Nota: Este é o terceiro mototaxista  assassinado no município de Angicos nos últimos anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo do RN erra previsão de conclusão das obras do desvio da BR 304, em Lajes. A GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA (PT), ERRA MAIS UMA PREVISÃO ...