terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Angicos: servidores e sindicato se unem e fazem mais um protesto devido  salários em atraso.

Cumprindo uma agenda de protestos organizada pelas categorias do município de Angicos filiadas ao Sindicato os Servidores Públicos Municipais de Angicos (SINDSPAN) que estão há mais de 15 dias com os seus vencimentos referentes ao mês de novembro em atraso capitaneados pelo seu Presidente Francisco Batista Marino realizaram na manhã desta segunda feira, dia 18 mais um protesto contra tal atraso salarial.

Desta feita contando com o apoio da diretoria estadual do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate as Endemias (SINDAS) através do seu vice-presidente estadual Francisco Canindé Quirino os servidores do quadro efetivo do município de Angicos realizaram mais uma caminhada de protestos contra a inercia do poder executivo em resolver o problema no atraso do pagamento referente ao mês de novembro.
A caminhada que partiu da sede do SINDSPAN seguiu pelas ruas de Angicos com paradas em frente a Prefeitura Municipal onde os dirigentes sindicais do SINDSPAN e do SINDAS Francisco Batista Mariano e Canindé Quirino respectivamente pediram ao gestor municipal quer aja com bom senso e ponha os salários dos servidores em dia.
Em seguida a caminhada seguiu até em frente ao fórum municipal onde foi pedido ao Meritíssimo Juiz de Direito da Comarca de Angicos que atenda o mandato de segurança impetrado pelo SINDSPAN que solicita que o Poder Judiciário determine ao executivo municipal o pagamento dos servidores em atraso.

Segundo informações chegadas a redação deste blog, até o momento a gestão municipal, nem o poder judiciário sinalizaram para a resolução do problema. A direção do SINDSPAN está convocando todos os servidores efetivos do município de Angicos a fim de na manhã desta terça feira, dia 19 realizar um novo protesto em busca da soluções. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dorival Júnior convoca Seleção Brasileira na sexta-feira para amistosos e disputa da Copa América 2024. O técnico da Seleção Brasileira, Dor...